Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fina Flor


Aonde quer que você esteja é um ponto de partida.
Não temas, pois será somente mais uma nova conquista.
Nada que não é feito de amor brilhara na luz desse dia.
E no vai e vem das ondas buscarei com harmonia.
Com todo o esplendor te darei a flor mais linda!
Todas as coisas traçadas acabaram se manifestando.
Contemplei o amor surgindo e se reencontrando.

Então me diz se gostou da fina flor
Então já é, é medo do meu amor
Então vem completar meu coração
E bem juntinhos viveremos sinfonias e canções!

Aonde quer que você esteja é um ponto de partida.
Desafiarei o tempo para te ter todos os dias.
Nada que não é feito de amor brilhara na luz desse dia.
Me declarei para Reia numa prece inebriante,
Vai buscar meu benzinho numa lacuna inadiável,
Quando estou com ela amar se faz necessário,
E pouco a pouco entendo o motivo por tê-la esperado!

Então me diz se gostou da fina flor
Então já é, é medo do meu amor
Então vem completar meu coração
E bem juntinhos viveremos sinfonias e canções!

Aprendi com os meus erros,
E você aprendeu com os teus também.

Nada que é feito de amor é pequeno e sem valor,
Nada que é feito do amor é pequeno e sem valor,
Nada que é feito de amor é pequeno e sem valor.