Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ponto, Vírgula E Exclamação


Quando deveras....
Vier a assoprar do Sul
Os ventos chuvosos do coração,
Esteja preparada!
E discirna, o que tarda em vir...




Importa porem, formosa guria,
Que estejas no lugar certo!
E com o mesmo fortificado.
Pois tormentas sempre hão de nos....
Sobrevoar lentamente!!




Ponto, vírgula, e exclamação,
Excluir, cancelar, salvar,
Entretanto....




Corvos sempre sobrevoaram plantações ao ocidente!!!



Por isso que......
Peço diariamente a papai do céu
Para dar-te tudo que faz-te feliz!




Pois...
Quem sabe um dia será você
Que trará este tesouro....
Que já é meu!




No jardim do teu sonhar
Recreio o meu coração...
Se não consegues ver
Saiba,




Estou aqui!!!




Queria acordar de manhã ao som da tua voz,
Sentir o calor do teu corpo!
Ser o seu protetor....




Para que quando do Sul, ele se manifestar.....
Pois..... não se engane!
Ele haverá de vir!!!




Então viria eu!!!
O mais rápido possível...
E....
Pô-lo-ia de encontro ao meu peito,
E te proporcionaria afagos carinhosos.....


E se bastante isso não fosse,
Formosa guria !




Talvez...
Um auto sacrifício!




(Ao qual nós dois sabemos)




Para que!!!
Só assim ....



Haja a possibilidade,
De afastar de vez do Sul
Os ventos chuvosos
Do coração.