Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

terça-feira, 8 de julho de 2014

Do Prado Real


Era o céu de um brilho sereno...

Vi-te como um contraste meu!

Vi-te reclinando sobre sonhos desnudados.



Me perdi...

No seu cheiro,

No gosto do beijo!



Tocou minha alma e febril ficou meu coração.



Me lancei no seu seio ardente...

Sonhando um sonho que flutua e que não se sonha só!



Tão caricioso sorriso!

Floresce a perceber o perfume

De tão apaixonado ser!

Brilhantemente alveja na trilha dos teus olhos...
Tudo coadjuva para o bem...



Porque é que você me bagunça tanto!

Ou talvez outro beijo teu...

Que me faz mergulhar sem temer!

Bebo da tua água, levanto com ternura,

E velo teus sonhos....



Finalizando eu, vos direi..... 
Amo para entendê-la.

Amo para senti-la mais feliz....

Pois só quem ama pode ter ouvidos

Capazes de ouvir e entender uma estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário