Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 15 de março de 2017

Caricato


A beira da loucura..

Tenho visões constantes!
Buracos de minhoca se formam toda hora...
Você acredita em viagem no tempo?

O que é o mundo de verdade? 

E se ele é bom ou não é a coisa mais relativa...

Fui salvo a princípio...

Turbinaram meu quarto...eu não estava lá!
Dormindo então, me percebo em meio há um Grand Slam.
Nada se explica...

Não era de fato meu programa favorito fazer terapia...

Sou meio sem jeito....ela certamente não me entende!

O fim esta próximos....28 dias e algumas horas...

Ele de fato esta em todas as esferas!
Escuto o santo som da sua voz....
E como não ouvi-la?
Esta em todos os lugares...ate mesmo dentro do espelho!

Remexo nas memorias daquela velha senhora...
A mesma me convida a flertar com o tempo...

Contraposto...No colégio, ela entra nova...
Escolhe meu lado e acolhesse em mim.
Ao sentir o teu toque...
Me experienciei no calor da liberdade.
E me derramei...

Porque realmente eu não sou fácil de entender sozinho.

Depois da festa o céu se abre e descubro que faltam apenas alguns minutos....
E desenredando precedo findável lapso dentro deste instante...
Carro, corpo, coelho....
Volto temporalmente para não vê-la partir.
Troco de lugar ....

Meu sacrifício final

Nunca saí do principio....
Esgotando-se  os meus momentos...

Inesquecíveis, inexplicáveis com pessoas incomparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário