Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 17 de setembro de 2011

Do Lado De Dentro


Gira mundo....gira o Sol
Escapei, mudei meus caminhos.
Andei meio que sozinho ....
Persegui outras realidades.....





Quis longe estar,
Longe.......de meu próprio eu!!!!!!
Como sempre....
Não adiantou planejar o que.....
Não é genuinamente tangível !!!!





Manuseei comigo algumas coisas
Na bagagem...
Saudades, nostalgias, algumas viçosas pétalas,
Muitos versos, três instrumentos....
Contraposto coração.....





Gira mundo....gira o Sol
O sal ficou doce!
Não amarguei sabor algum,
Projetos ficaram para hoje.....






Sou um velho amigo meu,
E é estranho estar nesse elevador,


Descendo em direção ao mar!
Conversando comigo mesmo ...

Indo trombar a galera...





Alguns andares para riba....ou contrario
Porem.....




Comigo mesmo, apesar de tudo, eu...







Fico na boa.....




Gira mundo.....gira o Sol
Música, violão, meia-lua,
Pândega ilesa.....amigos
Isto sim... me eleva para longe!!!!



Pele quente, arde o monarca.....
Ice green no copo cheio!
Curtindo o panorama,
Deixo no ar......



Reunião das folhas!



Meticuloso abafo das canções!
Pude rever milimetricamente.



Entretecendo âmagos em lugares proibidos,



Esquadrinhando atenções,
Purificando arestas ....



Instantes de verdadeira cogumelagem......