Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nota a Nota......Gota a Gota


Foi como num sonho......

Ver-te tão pura!

Sob essa luz......,

Tão vazia !!!!!!,

Tão sem vida!!!!!!

Reluzias ainda a alma minha,

Sorrindo, chorava!

Teus sonhos dormiam e.....

Teus lábios eu beijava!

Lá fora a vida aconchegante continua....

Dos cigarros..... a fumaça

Duas taças de vinho.....

Pares de pernas deslizantes........,

Vértices de tangos raros

O vai e vem....das retinas!!!

O ranger de dentes......

Marcavam o espaço cadenciando o momento

Denunciando..... a vez!!!!!

Senti-me embriagado com teu cheiro!

Envolto ao cio, colados quase fundidos!!

Percebo então estar enamorado....

Que sorte a minha!!! tão bela...........!

Remexo teus quadris

Tuas tranças.....desatinam minha sorte....

A nudez do teu corpo

Ressuscita sonhos e indecências

Nas águas perigosas do teu cio

Eu quero é me afogar de vez

Do joelho para cima

Do umbigo para baixo...........

O piano ainda toca a melodia de poucas notas

Corpos quentes pingam

Gota a gota..............

Nota a nota...........

Suspiros solam o prazer!

Gorjeta seca, preciso de mais um gole!

Bebo então, o mel do gozo e.......

Me sacio em você

Fixo os olhos nos teus

Vejo além de mim!

Transcendo a alma!........

Calmo rio de curvas perigosas

Essência....libido

Tua boca vermelha

Madura fruta

Levando-me por hora à loucura

Devoro-te provando

Beijos incandescentes

Zíper, decote e botões

E em teus pecados os melhores de mim......

Abertamente me ponho a admirar -te

Sem nunca querer terminar

O dia já vem!!!!!

Trazendo preguiça!!!!!....

Quem dera daqui não precisar levantar!

Mas.............

O dia já vem!!!!!

Teremos que descansar!

De noite haverá de vir mais clientes!!

Alguém precisa trabalhar...........!!!!