Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

domingo, 20 de novembro de 2011

Alta Classe


De certa forma,
É uma comemoração..........
Nada é tão difícil de assimilar......
Manias, manhas, desafiar novas leis.......
Quero responder uma pergunta que ainda não me fizeram!!!!!!!!!!
Todos nós queremos um pouco.......
Imprescindivelmente compulsiva trilha......
Hoje é dia de diversão.....
Quem sabe num póstero não muito remoto,
Eu possa tornar-me menos egoísta....
E valorizar as riquezas
Que vós me propusestes a 10 minutos atrás.....


É complicado hoje eu quero que o mundo se exploda......


Ainda não sei ao certo pra onde vou....
Cada dia num lugar diferente....
Olho em volta agora........
E por um segundo,
Percebo que não sou dali!!!!!!!!
Queria eu, sentir novamente o ápice da vida.
Às vezes tento arrimar.....
Porém sou mais forte do que eu mesmo...
Sempre me venço.....

Estranho não é?..................
Respiro, inspiro, solto.......
Pequeníssimas passagens diárias.......
Gosto e aprecio todas elas......
Acho que vou deliciar-me com algo......
Em que tudo de errado quase sempre termina!!!!!!!!!!!!!!
Uma Pizza.......