Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Barca


Apressamos o mundo.......
A batucada melhorou nossos pratos, gostos e cheiros!!!!
E houve quem sambasse diferentemente,
Hoje o que eu quis foi escorregadia.........
E foi por isso, que corri pros teus braços.....
Para somente sermos.....
Para somente vermos........ o sétimo céu....
Assim.......
Assado.......


Cultura literária de livros brigando....
7 letras de amor,
Em qualquer pedaço eu faço!!!!!
Decifrando este sedutor mapa corporal,
Invado cortesmente sua cama.....
Te rendendo ao prazer
Vestígios de fumaças!!!
Coração tomado num quarto de hotel......
Joguei meu corpo no mundo!!!!
Lunetas me deixaram com os olhos nus e.......
Vi tudo virado!!!!!
Regulamentei o rebite do nariz,
Fechei os mesmos,


E a menina dançou,
Rodopiou......tudo novamente revirado....
Ela ainda tristemente dança.....
Inversamente ao teu próprio gosto.....
Lá........ ela não queria estar.....
Ela queria as mesmas coisas que eu!!!!!!
Cada amor sabe os seus.......