Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Séquitos e Insanos


Insetos, não façam barulho !!!!
Serpentes, andam neste jardim......
Paciência.......tenho que esperar....
Molhei minhas madeixas......
Queria me refrescar.....
Muitos mosquitos teimosos têm vontade própria!!!!
Não existe harmonia.......
Me sinto sujo.....
Vou amparar-me acolá.....

Nunca vi o renascimento do qual sempre falo!!!!!
Assombrado pela lida incerta,
Me sinto só....afrontado.
Sei o que tenho que fazer ......para onde viajar!!!!!!

Insetos não façam barulho......
Fome de raio causa destruição!!!
Equilíbrio.....depois da cegueira, vem a vivacidade.....
As coisas passadas não existem mais.....
Não consigo dormir....
Não sinto o meu corpo......
Minha visão esta turva.....
Mentalmente longe......bem longe...
Donde toda formosura mundificada se dissimula....
Sem lutar.....jamais me entregarei.....
Não posso render-me.
Tenho que resistir!!!!!!

Insetos internos, não façam mais barulho.....
Sonho, reflito, melindro....lastimo!

O que fiz da minha própria vida !!!!