Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 18 de janeiro de 2014

Homens Do Ar


Hoje dia estranho,
Descobri a antimatéria...
 


Tonta e embriagada!!!
Do outro lado da rua...

 

Algumas garrafas quebradas.
Seguindo o ciclo dos tempos,
Um pedaço de vidro
A sua própria forma!!!!

 

Suspensos espaciais...

 

Já pulei o muro
Para roubar goiabas,
Morri mil vezes...

 

Cabendo na canção

 

Tateando portos com velhas bandeiras.
Onde foram parar os outros???

 

Num absurdo lapso,
Insistindo na coragem
Troquei minhas jóias caras
E bloqueei minha estação.

 

Pontas viradas inimagináveis...

 

Ao meu alcance tudo o que posso tocar...
Ao seu tempo tudo que posso sonhar!!!

 

Em Janeiro redesenho experimentais telas
Remexo um tição de carvão

 

A minha casa
A minha família
E tudo o que vivo
Enquanto sinto tudo isso.....

 

Não vá embora
Espere um pouco mais.

 

O vento sopra forte e estremece!
Homens do ar não apeaião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário