Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Às vezes


Quase que me pego de novo a pensar em Isabel...   
Por um descuido recebi o seu lindo sorriso,
Ecoando como acordes neutros,
Desprendidos de pudores desmedidos causados
Por tão linda menina...

Quase que devolvo o sorriso pra crer na oração,
Desembainhada com um beijo de gosto Bel
Tão lindo abrir os olhos e rever
Tão simplesmente linda Isabel...

Quase que revolto turbilhão há léguas feroz
Serpentina escuridão que migra na direção
Do seu cheiro..... és a flor mais linda que eu já vi....me perdi
Nas estrelas, no espaço!!!

Chega mais uma vez...
Mais um sorriso!!!
Mais um gosto mordido maduramente
Mas...

Às vezes me sinto embriagado com pensamentos soltos
Reunidos em folhas.... versos soturnos,
Com expressivas espontâneas flechas calmantes para
Fechar os olhos e finalizar minha prece.
Sem reteste profiro em prosa rara!!!

Vou dormir, ninar canções pensando nela.
Boa noite minha pequena,
Com o coração bagunçado
Me despeço de tão simples estonteante, linda, bela e serena!

O amor não deleita-se mais ao leu
Hoje ele vive....
Com tão simplesmente Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário