Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tonicidade


Abrilhantou meus pés descalços…
Corro recebendo abrigo,
Corro me resguardando…
Soprou me sugerindo a salvação!!!


Meu amado... quis encontra-lo mas não entrei em vivenda...
Do lado de fora o frio abandonado ....

Não quis a  melhor canção!
 

Funesto anjo de luz que me jogou pra longe…

Ele tem uma maleabilidade de me desarmar!

Formas diferentes de suas próprias “inocências”

Crueldade vertiginosa , odeio ele!!!
Será Querubim que tu nunca foste pra ser bendito?
Ou será que de tão bendito foi sabotado por outros canais de maldição?


No entanto em meio ao palco,

Olhei para o céu, e de lá veio o meu socorro!
Rompeu meu entendimento e constrangeu-me 

Com amor que nunca longrei sentir
Eu não construo mais outros templos 

Sou morada da casa de Deus!!
No amor permaneço.
Que o céu me encha e que seja cadente o meu fim…
E que luzíe mais vezes o teu sorriso Jesus…

Nenhum comentário:

Postar um comentário