Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cimbalos Altissonantes


Sai ao encontro e busquei diligentemente a sua face....
Calcei alpargatas humildes e aceitei minha correção.



Me transformei num homem justo
O que disse a verdade manifestou a justiça,
E na multidão de um povo está a magnitude de um Rei.



Que designou a Lua para as estações,
Que com suas mãos me aperfeiçoou,


E eu escondi o que ele disse no coração!




Sai do seu encontro e fui parar no Éden
Caminhando para a vida,
Quem anda em sinceridade anda seguro,
E o fruto dos justos tem direito!


Eu vejo um rio de águas vivas,
E estrelas cadentes caindo do céu.

O vento norte afugentou a chuva,
Agora estou em paz.

Com Címbalos Altissonantes anunciaram minha chegada
E como flecha na mão de um valente,

Repousei com o exército real!



E tudo fez sentido..........


Quando o Sol apareceu,
Eu entendi que a Vida é um moinho de sonhos
O Vento é a serenidade do futuro!!!!



E você....



É toda anunciação declarada pelo meu coração!!



Trombeta, Harpa, Saltério

Adufe, Provérbios, Pecados

Santuário sonoro sincero

Poemas, Sonetos e Canções.....

Então.....

 Música abaixa o tom introdução vocalização
O respeito pessoal é o princípio da autoridade

Sinto singelamente as águas do mar
...............Regando o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário