Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trilha

 

Longe de mim violar minha ausência...

Minha segurança hoje esta em debater comigo mesmo,
Confrontando meu inventário mais escuso.

Que ódio cara!!!
Precisar olhar pro que me incomoda...
Revolto, me sinto abandonado....

Olho em volta e suspiro...


Penso nela!!!
Lembro que “ela” não existe mais.

Queria poder apagar minhas memórias...
De tudo o que eu não quero mais...
 

As músicas....
Bendito O Teatro Mágico!!!!
Os acordes me divertem,
Estimo mudar os tons das cantigas...

Me agarro e vou....

Dilato os labirimtos....
Cantos com flores!

Revejo algumas peças teatrais,
Junto com outros cordéis introdutórios...
 
Demudado, percebo que esqueço cada vez mais dela...
Dês estreitamos o relacionamento..
Estamos distantes!!!!

Depois de tudo conscientemente,

Canta o trovão...
Vomito versos e fica cada vez mais difícil...
Expressar sentimentos ou lembrar do seu jeito!!!

Acho que não darei a mais ninguém tanta entrega...
Me irrita o fato de projetar minhas mazelas literárias e...
Sempre de alguma maneira falar dela!!!

O que acredito hoje, é que vai passar...




Turn your lights down low.

Nenhum comentário:

Postar um comentário