Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tempestade


O que pensar da vida...
Sou livre pra escolher quem me faça feliz,
Sou honesto pra admitir que não fugirei
Como das outras vezes.


Passo muitas noites em claro,
Pensando em ti......
Pensando em nós.


Nós.........
Muitos foram desatados!


Eu já até me cansei de tentar desistir de você.
Por conta de muitas fobias...


Tenho uma caixa!!!!!!!
Há um palmo acima do umbigo,
Do lado esquerdo.....
Você pode ate tentar enganar-me.....
Mas eu sei que você já tinha um mapa!!!!
E a chave também.......


Nunca tinha escancarado pra ninguém...
Descobri as portas do céu,
Entendi que era mesmo pra você.




Tenho agora em uma das mãos,
Uma Aliança, pra selarmos o início.
Na outra tenho lindas Rosas vermelhas,
E agora busco as palavras certas.


Para fazer tudo isso andar!!!!!


Na luz do luar.


Na chuva nos banhando
No beijo.....
E de noite fazendo amor......


Não pense que eu sou superficial,
Não falo por falar sem mais nem menos.
É o que sinto....
Tenho um enorme carinho por você!

Meu respirar......

Tu vens estonteante mente,
Enfeitiçando em todo meu sólido, gasoso e liquido.....


Resplandecendo sentimentalismo.
Explicito, louco.......porem


Tudo se encaixa.......