Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rascunho


Você me pediu pra compor uma canção
Não sou bom com as palavras e disse não!
Seque suas lágrimas eu não quero te ver chorando assim,
Quero te ver sempre sorrindo pra mim,
Quero você juntinho agora pra deixar de querer


E começar a sentir


Uma só pessoa é capaz de tomar uma decisão
Minha fonte de inspiração
Você com essa voz tão doce tocou meu coração


O seu perfume me lembra as flores
De todos os meus amores!

Você com sua pele é como pétalas de rosas....
Minha menina espere que eu chego já!

Se um dia me esquecer
Se tudo se perder
Se nada mais restar
Se não for feliz como eu quis
Lembre-se desta lágrima
Contrapostos sorrisos em fim...

Quando tudo for escuro!
O céu, a terra e o mar

Não chores não fique triste assim
Olhe pra trás e tente dar apenas um sorriso!

Um dia se por acaso você for embora
E eu ficar sozinho...

Pense só um pouco pois todos os dias eu quis
E quero que você seja um pouquinho mais feliz
Mais feliz
Mais feliz do que eu sempre quis
Mais feliz
Feliz.........

E aqueles que são diferentes
Aparentemente
Por que gostam de mentir, brincar, sonhar e viajar
Nas nuvens, na terra, no céu e no mar
Eu acho que falei de mais!

Mas mesmo assim não vou voltar atrás.