Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Libélula


Do que são feitas as lágrimas?


Sentimentos...
Gotas de esperança.
Afinal qual o seu sabor!!


Seria possível.....
Mensurar talvez....
Ou é mesmo impossível de sintetizar!!!


Diante de tanta dubiedade,
Como julgar????


Disperso meus pensamentos formando grupos.
Pois assim é mais fácil
Objetivar a questão,


Analiso meta morfologicamente!!!!!






Confesso!!!!!
Cheguei a conclusões um tanto disparatadas,


....................
A principio não dissolvo,
Rodopios de máquina de lavar!


A molécula principal do fato....
Rodando e tomando forma,
Rodando e se alinhando.
Contextualmente a um big-bang gênesiano...........


Estou ficando louco,
Já nem sei se é isso
O que pretendo!!!!
Lágrimas do que???
Lágrimas pra quem???


.........................
Alias motivo sim...
Ah.... isso eu sei que tem!!!


Despretensioso acaso!


Mas pensando bem!!!
Sempre eu...


Com as minhas besteiras...
Sempre eu...


Alando pensamentos!!!
Não tomo jeito mesmo!!


Ate blasfemo as vezes,
Menino chorão!!!






Discordo de coisas que já fazem sentido há muitos carnavais.


Sagazmente procurando descobrir novas pistas
Abrigando curiosidades,


Insânias,


Certezas despretensiosas...


Telepatia.


Provavelmente seguindo estas linhas raciocinais...
Talvez eu entenda!!
Por que de tantos porquês...


Mas, só pra variar
Aparece ela.....


A Madame Duvida....... causando
Surtos de pensamentos incontroláveis.
Não paras de confundir minha cachola
Dama dos infernos!!!


Hesitação inconsequente e cruel....
Retomo minha vacina......
Quase sempre tenho pressa,
Tenho um enorme montante de tempo de afoitisses.


Transmutações desequilibrantes!



Não sei...
Juro que não sei!!!
Como me equilibro sobre todo esse caos.

Ofegante quase sempre estou ....
E esse não é só mais um novo manuscrito
Caro leitor ...

É verdadeiro, passível de avantajadas possibilidades!

Palavras voadoras
Entre pares de assas de Libélulas,
Corroborando atesto

Que as lágrimas de hoje

São feitas
É de Felicidade.