Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

terça-feira, 26 de abril de 2011

Conjectura Supostamente Intuitiva


Hoje fui agraciado quando ela me beijou e
Acariciou minha face,
Exalou uma nova existência.....
Tremulei e ascendi esperança novamente!!!!
Aquela forte tempestade por fim
Acaba de cessar............................................!!!!
Por um instante parei,
E libertinamente me perguntei:
- É isto mesmo???
- Será...?
(Não posso estar louco
Tenho que ter os pés no chão)
- É isto mesmo???
- Será...???
(Como um sentimento sem fermento
Cresce em tão pouco tempo...Surreal !!!!!)
- É isso mesmo???
- Será...........
????????????????????
(Não posso estar enlouquecendo
Sempre tive em minhas faculdades mentais
Um funcionamento perfeito
Sempre fui racional, mais isto agora é insano)
- É isso mesmo?
- Será !!!!!!!!!!!?????????
Mesmo assim........
Em você é tudo no que eu consigo pensar.
Mesmo assim ainda meio que desconfiado
Tomei outro rumo e
Me questionei novamente
Sobre a veracidade dos fatos
Nesta altura do campeonato
É essencialmente necessário!!!!
Então como se fosse em uma brincadeira de criança,
Me belisquei,
Me belisquei com tanta força,
Pois precisava ver se estava acordado....


AI!!!!!!!
Doeu.......
Então é isso mesmo....
Ta doendo mesmo!!!!!!!!
E agora?????
É mesmo de verdade!!!!
.......................................
Me senti aliviado
Me senti inquieto
Me senti cálido
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
??????????????????????????????????????????????
...................................................................
Menina inconsequente
Olha só o que tu fizestes!!!
Invadiu minha vida
E sem o menor constrangimento
Na maior cara de pau
Sem se importar
Sem medir as consequências
Compartilhou comigo
Um sentimento sincero e leal
Compartilhou uma vontade de fazer parte do meu mundo
Enfim.....
Justamente quando estava desencanado
Você aparece e diz:
- Tu és a pessoa certa
Na hora certa!!!
Nunca vou esquecer desse momento quase perfeito...
Incondicional vontade demonstrada!!!
Você é um risco intenso,
Um dia as coisas estarão onde devem estar.



Meu prodígio



Você se torna agora
Uma chama de intenso querer
Que de dentro pra fora expele uma fugaz
Sensação de bem estar!!!!





Fulguras estelares sobrevoam meu juízo
Ziguezagueando muito rápido pra entender.
O céu hoje será o invólucro do nosso mundo inteiro!!!




Quer saber....
Não vou mais ficar pensando
Pois estou começando a me sentir excêntrico!
São fios distantes, mas
Que andam paralelamente juntos.




Tem certas coisas que eu não sei como dizer..............