Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 23 de abril de 2011

O Guardador De Estrelas


Linda leve lembrança....
Singelamente escrevo-te
Futura minha bem-amada!
Princesa clara,
Que não terás mais....
Os olhos imersos em água!!!!
Pois a felicidade ousadamente,
Emaranhou emoldurando tu em mim!!!
Clareou trevas intensas...
Luz.......
Palavras nascidas
Irradiando ternura.
Em meio a um montante de perspectivas.....
Um espontâneo desatino.



Você chegou,
Fez rebuliço na calmaria dos meus dias.
Você chegou,
Provocando em mim
Um sentimento
De extremo querer.



Não peça explicação!!!!!!
Para este desvairado descuido,
Pois este nasceu em meio a uma bruma leve.
Em meio a verdade.....
Imediatamente preencheu um espaço
Que há muito estava desocupado.
Rolou uma química perfeita....


Você é uma estrela de extremo brilho,
Que estremece dos confins da Terra
Ate a Republica Federativa do meu Coração.



Você que de tanta luz ate me cega a vista.
Você que tem personalidade forte,
Coração e sentimentos sinceros
Amizade verdadeira,
Coragem impassível....
Você é muito mais que especial.



Ta caindo uma fina garoa....
Me lembrei muito saudoso...
De algo que tu me confidenciaste!!!!



Banho de chuva!!!!!!!!!!!!



Com uma simplicidade tremenda
Você me conquista a cada capítulo.
Eu só queria que você soubesse
Que este postal é feito de aquarela,
E se quiseres será somente seu......