Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 23 de abril de 2011

Menina Drica Canção Para O Meu Coração


Macula ofensiva de brios envaidecidos.
Famoso palpite, perdido no tempo e no espaço.
Impávido amor!!!
Tristemente reduzido agora, a um laço de fita...


Que sentido levara?
Oh vida insensível...


Por que tremestes agora,
Os lábios que em breve tocaram os meus?


Devo reconhecer que há falta em meu coração...


Deus!!!!
Oh Deus...
Onde estas que não me respondes?
Em que estrela estará escondido.


Algazarras resguardadas no irrestrito!


Diga a ela que talvez estarei ansiando pelos papéis andantes!
Ela sabe onde me encontrar!!!!!!....................


.....................................................................
Não!!!! Não, Não, Não, Não, Não, Não.....


Não digas nada....
Não vou dar o braço a torcer!


A verdade verdadeira é que escrevi uma carta pra ela
E embalado em um rodopio sem meia volta dar,
Declamarei analogamente agora....



...................................

"" A Carta""





"Escreva-me!
Quando ao longe se sentir só,
Quando houver uma novidade,
Antes de explodir dentro de ti a aspereza...


Escreva-me!
Quando sentir saudades,
Quando concretizar um de seus sonhos.....
E quando de noite de um pesadelo acordar,


Não se preocupe.....me ligue
Eu estarei acordado
Para escutar-te ao telefone...


Para tudo o que segredo for seu,
Serei eu o extremo cuidador.




Você me verá,
E eu verei você.




Com arbítrio livre,
Causando efeito,
Quase continuamente pensarei em ti!!!



Não te esqueças!!!
Estarei aqui mesmo
Sempre que precisar



Saudades com todo o meu coração"








...................................

Mas não terei coragem de entregar...


Deus!!!!
Onde estas que não escutas as minhas preces?
Onde se escondes?
Será que estas atrás daquele planeta,
Ou em outra Galáxia?



Que ideologia lúdica!!!!



Mas eu não sou tão louco .........
Ao ponto de falar com as paredes...



Pois sei,
Há, eu sei



Que mesmo longe



Como eu.......
Ela ainda pensa em mim...



Macula ofensiva de brios envaidecidos.........