Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Serenata Pra Acordar


Negro violão...
Negro como os teus cabelos.


Tens uma pele deslumbrante!
Nem se gastasse eu, todo o meu Latim.
Haveria adjetivos o bastante para descrever-te.


Desculpa ...... são


Coisas de um tolo coração!!!


Que aflito admira-te de longe.


Retendo doidices, como te desejo...
Repreendo os pecados da carne!!!


Meus olhos sábios não te deixam perceber...


Então, permito-me mergulhar


No mais profundo dos meus mais meros conhecimentos,
Trazendo luzes ideológicas, idealísticas...


Conquista desenfreada!


Em pensamento arquitetei um magnífico "plano A"
Por que através disto haveria a possibilidade de novamente sentir
Aqueles lábios que tanto me deixaram enamorado!!!


.........Consentindo que a boca faça pecar o corpo!



Venturosos amantes,
Purpuro amor


...


*Vaidade!!!

Sabedoria é razão!!!
Conhecimento é loucura!!!

Ingredientes para potencializar nossos disparates



*Harmonia!!!

Paciência é moderação!!!
Serenidade é transformação!!!

Nuvens cheias, transbordam chuvas!
Palavras agradáveis semeiam amor.
Carinho e caridade conquistam corações perdidos.


Você deixar que eu cuide de ti,
Com a pureza e dedicação que mereces!!!!



Não seria fútil...



Seria gentil e mavioso...
Seria um belo momentito inesquecível tão quanto
Romeu e Julieta, porem
( Sem tragédia né )




Lua e boniteza
Libidinagem sem grude!

Plantei estes versos
E enderecei pra ti.....




Senti que dei uma grande passada na sua direção.
Mais há mil formas de amar.....
Vou planejar então todo o alfabeto para começar!!!!!




Plano B.......