Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

terça-feira, 6 de março de 2012

Circunlóquio Circo


De manhã eu e minha magrela.....
De fundo uma vastidão oceânica, tesouros de piratas.
Da inspiração mais pura,
Do dia mais lindo........

Enobreci minha alma,
Lenimentei meu coração!
E justamente tudo isso .......
Inspirou o trovador,

Que compôs este encantamento....

É um dever sagrado....
Um show com vestimenta feita de pontos e poesias.
Venho trazer agora,
Uma prece celestial.

Siga, desça ao infinito,
Abc de saudades,
Um cravo e alguns botões,
Não te perturbes em aflições.

Amanheças repleta a ressonar...
Desfrute do destino.
Desvende o emblemático tema
Seja muito mais.....
Crie matuta e plenamente.

Mergulhe no meio do povão e
Não se perca no caminho.......
Cuidado com as denúncias pessimistas,
Nas trevas existem brincadeiras em noites escuras.....

 ......Somente eu e minha magrela......