Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

terça-feira, 6 de março de 2012

A Lenda Celta


Liberdade.......
É o espaço que a felicidade precisa......


Sonhos.......
Não podem ser repartidos em pedaços..... vil, mesquinho....



Flores, são concepções irrealizáveis que vem!!!!
Sentimentos que não param nem por um momento....



Não foi por querer.....
Mas.....
Pensei nela a tarde toda.



Quanta graça a mesma me trouxe....
O tempo com ela passa tão veloz

Não consegui respirar.


Quando quiser se lembrar de mim,
Olhe para o céu.

O teu jeito que é tão raro.
Queria ouvir agora a sua voz.....
Que certamente me soa doce,
Como uma divina lamuria.......



Tu és como as Begônias
Como as nuvens de algodão doce,
Como o próprio céu,
Como uma catita canção!!!

Sinto por um segundo
Que o tempo quer parar.

Vou mandar meus anjos pra ficarem contigo
Ate o amanhecer.....


Leve e tudo que acalma que te traga um infinito de felicidade.

.....Quanta graça me trouxeste.....