Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 29 de maio de 2010

Aveloz Segan


Hoje a sorte me favoreceu!

Vesti minha túnica e sai

Me pus a olhar nos cogumelos do campo como eles cresceram

Lá no meio do arvoredo comprado....

Tudo esta mais azul do nosso lado

Não há tempo ruim....

E solitário eu vou

Prosseguindo meu caminho

Com fé em Jesus Cristinho

E com certeza na próxima parada

Vou tocar meu violão

Apreciarei a natureza,

O céu....

Que é um quadro vivo pintado diariamente

Mas será!!!!! que darão o valor necessário para estas coisas?

Sabia maratona é aquela que você aprecia a paisagem

Ou para você os pássaros não podem cantar?

Qual é o ser vivente que você aprecia?

E se ate as flores batem palmas!!

E se tudo que tem fôlego expressa gratidão

Simples,

Vou continuar com as cordas do meu violão

Eu canto feliz

Solitário então...

Eu não sou mais!

E vivo feliz

Cantando cântico racionais