Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sertãozinho


Você que vem aqui!
Mostra-me as tuas teses,
Teus distúrbios de vida,
A luz do fim do túnel...
Mostra-me os teus dizeres
Tua voz imaculada
Em teu pranto
Amor-perfeito
De vidas acumuladas.
Você que vem aqui!
Como os doutores da lei
Não sabe o que diz
Quando julga, prende e mata.
Mostra-me tua justiça
Em teu corpo injustiça
Reconverta sua alma
Jesus esta voltando...
Hey volta logo pra esse povo tão carente
Carente de amor!!!!
É o amor que brota aqui
O amor que esta no ar
O amor que vem de Deus
Que ilumina meu sertãozinho.
Mas é você que vem aqui!
Que fez perguntas de mais
Das quais já sabe as respostas
A natureza dos pensamentos é o que te faz viver
Mostra-me todas respostas,
Respostas sem explicação
Das coisas que não sei
Vou tentar entender
Obrigado seu moço pela orientação
Mas agora vou me embora vou voltar pro meu sertão
Pro meu sertão... 

Mas foi você quem veio aqui.