Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Morena Linda


 Casinha no campo, parece ate um João-de-barro.

A menina deitada na rede, sonhava ser um pássaro,

Ganhar o céu todos os dias, outro lugar almeja ir!

Nas noites sem luar, fica triste, chora e ainda pensa em mim!

Em dia frio não faz nada, passa o dia a sonhar! quando mais tarde,

Faz manha e toda felina vem me conquistar.

Me perco em teus carinhos,quando o infinito quero buscar!

Ganho o céu, quando de pronto, teus beijos busco e todo deleite decifro!

Nos teus olhos busco inspiração,nos teus lábios entrego o meu ser.

Em teu corpo lavo minha alma, o teu coração espero ter!

Nossa casinha no campo parece um bom lugar

Lá, minha morena lava os pés no riacho

Senti o gosto da manhã e o prazer da noite!

Saudade, só dá pra sentir do vento!

Que sopra nossas ânsias e desejos pra outro lugar..........