Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eterno............


Pisei no paraíso!!!

Olhei teu sonho lindo!!

Fulguras teu sorriso imenso sol!!

Saltei por nuvens, jamais senti sensação tão intensa.

Orfeu que teu canto alivie minha alma .

Personificada Eurídice em plumas leve,

Descanse a lua!

Dentre os mais belos seres, está você!

Estilhaçando corações, medi-único sentir! frases feitas de puro

Orgulho, talhadas na lápide do ser, presas no limbo do amor.

Ai de mim,querer você!

Vejo o sol, ou será os olhos teus? levar te ao paraíso?

Ai de mim!!!!!!!!!!!

Meus passos levam a isso!

Fechei os olhos para não ver você!

Apenas senti seu leve pulsar jogando me ao precipício,

Antes de voar pensei, que talvez me levasse pelas mãos!

Larguei-me na fé, soltei no ar meus pensamentos!

E voei até você...............