Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prototipo De Um Texto De Amor

Porque nós perdemos deste amor

Me diz porque é que tudo tem que ser assim

Porque nos perdemos deste amor

Porque você não esta em mim

Não entendo não sei o que aconteceu

Nosso amor era tão forte

Queríamos uma chance pra provar

O que não podia ser provado

Mas agora entendo!

Por nosso próprio egoísmo

Nos perdemos deste amor

E agora estou procurando uma saída

Mas não há saídas

Pra curar o que você deixou

E a minha amada o que diria se eu partisse?

O que diria se estes versos não ouvisse?

O que teria em suas mãos?

Se não um corpo destroçado de delírios apaixonados

Faltaria porem o recheio das ideias

A loucura e a razão,

Que transformam um encontro sem graça

Em tremenda paixão

Mas não temas...

Oh minha querida

Haja o que houver do meu amor

Essa menina foi rainha

Quero sentir seus lábios tocarem os meus

Uma deusa

Para que o triunfo final

........Seja esse nosso amor total.