Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 23 de novembro de 2013

Cançonetas De Pasquim


Ardilosamente provocou situações sinuosas.
Já tive um grande apetite por destruição!!
Anulei minha esmera vida!
Agora......
Anseio por magnanimidade e paz!


Manejo meus devaneios,
Desafio minhas vontades correndo das espeluncas...


Vai dizer agora que o agouro se fez mínimo?
Você percebeu, não é??


Exercito com prática magistral
Andarilhos reluzentes de células indivisíveis
Risonhas Orquídeas cativam!
Cotovias rasgando céu rente as estátuas
Etimologicamente nevoeiros proscênios
Historietas justificadas por
Andantes caminhos atalhozões.


Canções de gôndolas
Se fez então um alvoroço
Sobre uma doença comportamental
Víbora minha......
Como adormece-la ??
Às vezes te odeio
Bastardo silêncio


Levou muito tempo para me deixar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário