Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 23 de novembro de 2013

Flamenco Brejeiro


Eu quero cantar contigo o que há de bom......
Navegando num oceano azul sem final,
Sem final........


Viajaremos ate um Aerólito,
Uma cadente qualquer!
Esta é a nossa sina amor...


Minha princesa!!!!
Olhe nosso esconderijo nas estrelas...


Minha princesa!!!!
Olha quanto querer coube nas asas da paixão...


Avanço harmoniosamente
Alcançando o seu coração.


Não obstante um oceano cintilante
Iluminou as trevas,
Junto com o amor que atraído como um raio


Laçou, dois corações que se abalroaram
Na pureza das correntezas!


Será, talvez que o que há de bom
É tudo que o futuro nos reservara?



........................................

Ou, vai, amor...
Que reluzas de dourado os teus caminhos.

E volta conquanto o preço da tua ausência
Dói de mais no coração,
A mais bela história de amor
Contada pelo próprio autor!


Vem só para dizer mais uma vez...


Que teus olhos às vezes eu,
Que teus olhos às vezes tu,
Tento imaginar aonde vão.....
Imaginando aonde vão!
Me sinto como um charlatão celestial
Arranjos, prelúdios, regências.....
Revertidas em meu próprio porvir!!

Quero sons de carrilhões chorando baixinho,
E em meu peito nascera de mansinho
Um flamenco brejeiro,
Um sapato novo brasileirinho,
Uma estrela de veludo,
O amor em clima de paz...

Em clima de paz...

Que vem só para dizer mais uma vez
Que eu amo você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário