Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antidoto


E a senhora liberdade!!!
Quando será que voltara a cantar...
Atufado em minhas próprias fantasias
Sobrevoei vales de muitos abismos
Que eu mesmo segui...
Á cava-los.


Deixei um imantar o outro!
Oitenta horas divididas entre
Quarenta dias e quarenta noites...


Minha cabeça dançou!
Confundiu minhas ideias...
Um pouco se tornou realidade,
E um outro bocado entrou em um mundo meta imaginário...


Lá fora governa heroicamente Apolo!
Aqui dentro Clarisse pouco à pouco
Consegue me alcançar....

A minha senhora...
Que de tão grandiosa
Estremece quaisquer estrutura.
Toda vez que penso nela,
Acalento minha alma estrutural...


Gostaria mesmo de prosseguir à falar
A tarde inteirinha, da minha..... senhora...
Mas ta um dia tão bonito lá fora...que vou aproveita-lo
E tocar um violão,Com meus brows..........................Fuiiiiiiiiiiiiiii..........