Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sessão Do Conselho Da Regência


Você olha nos meus olhos
E eu fico balançado por dentro
Eu sei que é loucura
Mas você ainda pode tocar meu coração
E depois de tanto tempo você acha que eu não sentiria igual?
O tempo não desmanchou nada,
Nada mudou

Cada dia da vida a esperança é toda a alegria
Pois eu posso te encontrar
Te reencontrar

O tempo é coisa que passa sem deixar rastros
A pessoa que vai mais longe
É quase sempre a que tem coragem de arriscar

A garota que amo não é aquela que me abraça
Mas sim aquela que com apenas um olhar
Me enche de amor

As rédeas da vida estão novamente
As rédeas da vida estão novamente
Nos desafios,
Mesmo que as barreiras estejam no caminho

Amores sempre vem
Amores sempre vão
Se pudéssemos parar no tempo
Para deixar as coisas se ajustarem

Quando o dia estive frio
E a noite querendo chover
Lembre-se que são meus olhos
Que choram por não te ver