Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bloco De Notas


Há.......
Um dia eu vou saber
Mais sobre as etnias
Mestiços, mamelucos, o caboclo da moléstia...
Sobre as evoluções humanas,
Sobre o que te fez viver.
Revoluções por minuto!







Corruptos corromperam porções de consciências...
Politicamente inertes!
Nunca revolucionaremos compadre...







Pois é......
Já passou do meio-dia!!!!!!!
E imensas porcentagens de destinos foram selados!!!
Hoje sonhei que tinha visitado outros mundos....
Juro que procurei, mas,
Não encontrei em nenhum deles todas as virtudes perdidas,
Somente rastros rastreados pelos satélites de amor...



Há.............



Um dia eu vou aprender


Como lhe dar com você,


Você que é...


Algo a mais


Que é capaz de me trazer felicidade.


Que faz da realidade excentricidade...


Em você busco meu efetivo real,


Com você crio minha realidade!!!


Por você...


Sinto afeto


Sinônimo de liberdade


Há..............




Um dia eu vou encontrar





A melhor forma de saber,





Entender e aprender





E um só imo irá ter....





Prenda minha!!!!
Que saudades de você.........