Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diferentes Sábios


Poxa meu eu queria compreender,
Apesar disso eu não consigo,
É que às vezes eu pareço igual a todos!
No entanto eu não sou hábil em seguir os sistemas deste mundo!
Sendo assim percebo que sou diferente não pela minha face
E sim pelo compasso desta vida
É que eu acredito que só Deus
Pode mudar os caminhos de um homem.
Valente não é aquele que mata
E sim aquele que vence a dureza
Que diz não aos pensamentos negativos
É a hora da sua vitória
É a hora da sua escolha certa e definitiva
É a hora, é a hora, é a hora
A hora é esta......




Poxa meu eu conheci pessoas ricas,
Pobres, ladrões, miseráveis, outros tantos coitados...
Diferentes sábios!!!!!!
Vários tipos de indivíduos,
Com vários tipos de sonhos
E percebi que Deus é por todos
E cada um é por si
Nossa realidade nós fazemos.
Valente não é aquele que mata
E sim aquele que vence a dureza
Que diz não aos pensamentos negativos
É a hora da nossa vitória
É a hora da nossa escolha certa e definitiva
É a hora, é a hora, é a hora
A hora é esta......