Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pertinácia Da Imaginação


Nunca vou esquecer o rostinho dela
Estava tão feliz ao se divertir!!!
Que bacana...
Ela não esta se importando com ninguém....
Olhei para o relógio e percebi que
Já estava tarde....e lhe disse:

-Eu lamento mas já esta na hora...
Vamos?

-Claro....

Então lá fomos nós,
Somente eu e ela....
O que precisávamos era passar um tempo a mais juntos,
Já estava na hora de nos entendermos!
....
Um silêncio espontâneo não ocultou
O som dos nossos passos....
Não durando muito!!!!!


Pois ela começara cantar...


- Se a canoa não virar olé, olé, olá
Eu chego lá.


Achei engraçado e comecei a rir...
De repente me vi olhando pra ela,


Me senti estranho,
Me senti leve,
Me senti feliz.

Ela percebeu o meu olhar
E virou-se rapidamente fixando seus olhos nos meus...

Sai automaticamente daquele estado hipnótico
Para um estado embaraçoso.
Fiquei vermelho na hora!
Ela não falou nada....
Mas achou graça.....acho
Pois abriu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.
Um pouco adiante senti uma coisa diferente,

Ela tinha me dado a mão!
E no segundo seguinte

Parei!!!!

Me coloquei frente a frente com ela.
Senti as minhas bochechas esquentarem
Me aproximei lentamente...
Não havia o porque da pressa
Já que os acontecimentos a seguir já estavam escritos

Esperei...

Acho que é agora...
Fechei meus olhos......
Não vi nada
Quente e macio era os teus lábios...
Abri os olhos lentamente meio devaneando ainda
E ela estava sorrindo
Para mim...