Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu, Tu, Eles, Nosso Dia !!!!!!


Nomearei este dia, e o chamarei de hoje.
Logo este que por mim foi designado
Se tornou o mais importante!!

Resolvi dar mérito a ele,
Não pela sua beleza extensiva,
E sim por um sopro vívido...
Que renovou impavidamente o meu coração.....

Contudo nunca me esquecerei que um dia foi ontem,
E compreendo como é embaraçoso brincar com a cronologia
Natural, verbalmente falando....

Assim
Presente, passado, futuro,
Eu, tu, eles, nós,
Nosso dia,
Meu momento,
Novo começo...

Sintomas de muitas coisas que um dia foram entenebradas,
E hoje não tem mais valor, já não pesam mais!


Anteontem recitei em um teatro de arena
A totalidade dos textos que escrevi ate a vigente data....
Tudo em uma única apresentação,
E o mais engraçado é que no final
As palmas não foram pra mim,
E sim para algo ainda maior,
Que haverá de vir num futuro
Não muito distante!!
E este virá orquestrando as palavras,
Muito maior do que um dia eu fui ou serei....