Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Canção Que Fiz Pra Ti............


Seja sempre você minha fonte de inspiração
Como sonhos tortos para decifrar!
Eu penso em nós e fico...
Como quem quer tatear teus pensamentos!
E tenha certeza
Que serão sempre leves as minhas intenções.
Seja você minha eterna namorada,
Porquanto o teu sorriso me fascina
Quando tua boca se ilumina....
Te vejo tão profundamente...
Em meus pensamentos aquele teu sorriso...



Meu violão diz que logo iremos nos ajuntar?
E nós dois entraremos nas nuvens, na terra, no céu e no mar
Mesmo que eu queira
Não consigo parar de pensar.
E o que faço eu...
É tocar e cantar
Esperando o meu amor chegar.



O coração não avisa quando vai despertar
E quando ele acorda
É tarde.....
Não da pra parar.
Isso acontece na vida de qualquer pessoa!
Seja sempre você,
Mesmo que por apenas um segundo......
Mas que seja você minha eterna namorada
Seja você sempre a minha amada...