Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concupiscência


Apesar de um silencio,

Que insistia em nos constranger!

Apesar de um subjetivo anonimato,

Em oculto te revelarei um segredo agora...

Se não fosse por ti eu já teria ido em bora!

Agora que estou voltando pra realidade

É que percebo as coisas de mal que fiz a você.....

Nada vai ser como antigamente...

Agora eu sei!!

Vou tecendo devagarzinho

O teu horizonte que será a paz...

E num lapso de um instante escreverei

Como quem quer vilipendiar um futuro

Apesar de ter nas mãos

As flores do mal que lhe fiz

Ainda sinto tanto!!

Que nem sei dizer....

Talvez a vida tenha sido demais,

Mas eu gostava mesmo, era de estar com você!!!!

Os dias sem demoras, prontos para os desejos!

A carne quente, inspirava prazer!!

Voluptuosa moldura real da beleza,

Mas agora....

Existe um imenso vazio!

Será que este amor é uma fraude?

Estou perdendo a argumentação!!!!

Meu raciocínio não me obedece mais...

Estou sofrendo!

Uma tempestade escura esconde minha face,

Aonde será que começaram as nossas guerras?

Na verdade guerrear contigo é impossível!

As tuas frases feitas,

Parecem emudecer as minhas

Impossível irar-se contra seus olhos,

Contra teu sorriso,

Entendi subitamente...

Meu amor é seu!!

Talvez o mais próximo que cheguemos do amor!

É onde minhas pernas possam me levar,

Então irei!!

Sem descansar, pedindo perdão aos céus!!

Sem demora agora eu vou!

Pra onde seu coração me mandar

Pisei no chão!!!

E entre os escombros que provoquei

Acordei de um pesadelo que há muito me assolava

Começo a andar agora!!

Poucas das coisas que restaram entre nós,

Depois da eminente destruição, tem concerto

E disto eu sei!!!

Entre tanto,

Nem penso nisso!!!

Ou melhor...

Tijolinho por tijolinho

Daqui pra fronte se tu permitires,

Assim será a reconstrução dos nossos sentimentos!

Perdoe os meus erros, que os teus eu já perdoei...

Vamos andar pela calçada...

De mãos dadas sorrindo,

Causando inveja em quem nos vê!!!

Sentindo o frio na barriga do primeiro beijo

Depois de minutos de espera!!!

Correr e dizer ao mundo como és linda tu,

Ó meu amor...

Como tudo é possível quando se deixa o orgulho de lado

Brindaremos então...

Com cálices especiais,

Pois nosso amor foi perseguido e envolvido

Em meio a muitas intrigas!!!

Mas nunca desamparamos este que nos une,

Muito pelo contrario,

Sempre foi cuidado com muito apreço

Abatido!!!!

Ficamos as vezes

Pois eu bem me lembro, de cada instante que passamos Juntos!

Mas...

Destruído....

Já mais!!!

Pois o mais importante nós temos...

A reciproca admiração dos seres.