Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dividendo Igualando Os Multiplicativos


Nem tudo foi como eu quis....
Eu nunca disse adeus!!!

Ascendi um cigarro agora,

As teclas embaralham minhas vistas

Muito a dizer!!!
Mas nunca em um só texto,

Vou escrever minha própria biografia

Quem sabe....

No ano que vem...

Todos os planejamentos se concretizaram

Porem...
Houveram tropeços ate de mais!!!
Não que tenha ficado um vazio,
Mas se fosse como eu quis,
Seria mais incrementado!
Mais sincero!

Menos errado....

Nostalgia do que poderia ter sido

..............

Imprevisível....


É chegada a hora!!!
Não vou mais procurar o que perder,

Cansei de voos altissonantes
Vou fincar é meus pés no chão,

Isso sim é vida!!!!
Vou escolher com mais destreza e corretismo

.................

Independência

.................

Passos verdadeiros


Só sei que é isso que eu tenho que fazer


Tenho muitos defeitos
Contudo há coisas que eu eu posso...
Transformar

Antes eu não entendia,
E perdia o rumo
Cometia erros diferenciados

Quase sempre o tiro saia pela culatra

Tentava esvaziar minha cabeça
E não conseguia
Faltava sobriedade,
Eu já nem sabia mais o que era adormecer....

Estava enlouquecendo!!!

A sabedoria ficava turva
Com tantos porquês....

Reticências a parte

Não posso ficar olhando para traz,
Só retirar do passado é claro as coisas boas!!
Pois nem tudo foi celebrável....

Lógico que obtive muitas coisa agradáveis...
Momentos únicos... inesquecíveis


Nem tudo pôde ser perfeito


A vida não é um dilema,
A linha tem que ter retidão

Olho tudo de cima de uma ponte....
E certamente penso!!!

Tudo pode ser....

Tudo poder ser ate...... diferente!

Aprendendo a ver as coisas de um outro jeito,
Ficando agora mais e mais do meu lado,

Ser essência
Me ver de frente

Nada como um dia
Uma noite
E uma tarde no meio

E fácil fazer parte de um mundo
Onde há muito pouco tempo
Eu mesmo o habitava,

Eu escolhi viver lá fora

...............................

Mas sempre soube quem verdadeiramente eu sou....
E onde posso chegar...


E isso me transportou para o mundo aqui de dentro.....

Palavras não podem significar o oposto
Basta..........Escolhi um novo caminho

E agora o chão das ideias novamente se abriu!!!


Como as fases da Lua
Passou sem que eu mesmo percebesse

O céu é tão lindo............
.............................

Carrocel,
Roda gigante

As estrelas
A vida prevalece


Sinto - me mais à vontade
Folhas que outrora eram secas,
Agora germinam e
Ganham um novo colorido

Mais além
Muito mais além
Do que se retratavam

Prometi para mim mesmo
Nunca mais
Deixarei de sonhar....

Descobri que para voar,
Você tem que primeiro
Aprender a voar..

To conseguindo respirar
Foi só um delírio
Uma viagem ruim

Retomarei então
Do ponto em que fiz
Com que
O efeito borboleta
Interferisse em meus passos...
Cessarei então,
Esta chuva...

Pois o Sol
Já voltou a brilhar...

Eu sempre estive aqui mesmo............