Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tunel Saída


Estou em um túnel
Estou sem saída....

Entre plumas negras
Mas não olho pro chão

O teto é de ouro puro
Mas....
Não tenho nenhum tostão!

Minha mente esta tão vazia e cheia de ilusão

Já comuniquei ao meu coração
Mas não tive respostas não...

Orei ao céu
E percebi
Um anjo esquerdo em minha frente

Sorridente....

Claramente com as minhas fraquezas ele estava contente

E outra mão me pegou pelo braço!!!
Aliviando o meu cansaço

Me ajudando a destruir o anjo esquerdo
Que ria coma minha dor

Das trevas se fez a luz

Esperança renovada....

Sou do lado do bem
E em todo túnel tem uma saída

Orei ao céu
E recebi

Um anjo de luz enviado por Deus
Para a redenção dos meus pecados

E o ouro que existia no teto

Coroou minha vitória!!!!!!!!.