Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gritos


Quando prestei atenção em você......
Relutei em me aproximar


Primeiro foi apenas um pensamento...
Que ainda não era possível!
Pois neste caso em excepcional,
Os fatores alterariam o produto final !!!


Depois possivelmente,
Estava se tornando provável


Mas ainda sim....
Era só uma ideia!


Disposto então....fui
E fronte a peleja,
Não desviei nem para esquerda nem para direita,
Engendrei tudo na medida certa.


...........................


Os dias então.....
Se tornaram mais longos!!!!!!




Colori os mesmos,
Cada um com giz de cera...
De diferentes cores,


Conforme as diferenças diárias apresentadas!!!!!!!!!
Enfeitei também com fogos artificiais!


E após me afastar do começo...
Repentinamente a coragem me veio,
E aquele pensamento inicial que visito com tanta vontade,


Aquele mesmo!
Que outrora não era possível


Agora sim...
Agora é fato consumado
Quem sabe...
Então de dois se fará um.....


Sentimento que ira esboçar um ritmo
Mais leviano....


Um aceleramento cardíaco quem sabe...


Decerto que vão rotular isso também,
Talvez eles chamem de "amor"...


Sei lá!!!






Lustro então!!! este universo de sonhos...
Limpo e lapido, ate ficar crescentemente puro,
Como tem que ser!!!



Aprendo todo dia que....
Um tempo mesmo que pouco do teu lado,
Me deixa muito mais apaixonado!



Por isso cuido,
Por isso lustro,
Por isso este brilho intenso,
Por isso imagino este esplendor!
Que reflete em teu rosto...



Quero dizer...
Este vasto sorriso!



Por isso o meu pensamento
Esta em você........