Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sintático Salmo Matemáticado


Glorioso e eterno!!!

Deus de Israel...

Adorado Pai...

Só em ti tenho encontrado salvação...

Pois tu és o único e verdadeiro Deus!!!

E a ti cânticos suaves entoarei...

Oh Querido Grande Eu Sou ...

Meu Senhor, és Santo, e mui amado!!!!

A ti invoco...

Oh Pai,

Em nome de Jesus

........Emanuel!!!!

Tem misericórdia de minha vida!

Agradeço por permitir

Que eu...

Na minha infinita insignificância....

Dirija minhas orações a ti!!!

Através do seu Espírito que vive em mim!!!

Pois só o senhor é Deus,

Pra atender minhas orações...

Poderoso Deus!

Agradeço -te por ter me livrado

Do laço do passarinheiro!

Por modificar os segundos,,

E acrescentar anos em minha vida!!!

Sei muito bem quem sou,

Sei que não mereço nem pronunciar -me a ti

Pois nada sou perto da sua infinita grandeza

Perdoa meus caminhos tortos e pecaminosos,

Perdoe as transgressões minhas!!!

Ausente de ti, Oh Deus meu...

Todos os meus dias foram noites,

E noites com trevas!!!

Obrigado Espírito Santo!!!

Pois quando me encontrei sem esperança,

Pude sentir o seu infinito amor...

E não pereci!

Pois me sondas -te e guardaste -me

Quando a ti orei...

Te louvo Senhor Jeová...

Pois a sua magnifica bondade para connosco

É imortal....

E foi adorando -te

Cada vez que me escutavas

Mesmo eu sem merecer

Que...

Te procurei por amor

Que...

Louvarei a ti Oh meu senhor...

Não pararei de buscar

Pois Deus ira tudo restaurar!!!

Cristo é amor!!!