Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

sábado, 16 de julho de 2011

O Surto


Luz que trouxe sentido.....
Longe, longe, não pensa!
Vi bem o que ela me disse.....
Não acreditei que pudesse acontecer de novo!!!!
Eu vi bem o que ela aludiu.....


Eu.......
Quis chegar ate as nuvens.
Porem bocas se desuniram.

E cada um teve suas próprias razões!
Talvez se um infortúnio,
Pese mais do que todo o contexto
Pese ao ponto de se tornar mais importante
Do que todos os sonhos e planos...


Talvez seja um bom motivo mesmo
Para se esquecer de alguém!


As direções se desnortearam.
Deu pra sentir tudo ruindo.
Quem sabe a paz de outrora,
De antes de nós......
Não tenha tanto valor!!!!!!

......Pensei que seriamos muito melhores
Do que estas coisas pequenas...







Queria estar contigo na...
Saúde, doença, alegria, tristeza,
Certo, errado, sono, cama, beijo, dia dia,



Medo, demora, ausência, saudade, olhar, despertar,
Gosto, cheiro, caminho, envelhecer, de pé, no chão,
Segundos, horas, dias, meses, anos ou uma perpetuidade!!!!!!




Mas não na separação........




No meu coração....
Longe ou a sós




Vou guardar sempre cada sorriso,
Cada dúvida, cada saudade, que tive ao teu lado!




Você me fez tão bem......