Poeticidade Maltrapilha

Rodrigo de Alcântara ( Apresenta )

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cisterna das Correntes


..............Desci ate uma câmara,
E foi espantoso o que lá achei e vivi.


E ainda que eu te conte.....
Você não acreditaria...


Vi dois candelabros e cinco pinturas grotescas!


Artesanatos, estátuas parecia mesmo
Um castelo da idade media.


Continuei percorrendo aqueles corredores e
Foi quando de repente!!!!!


Um Druida Scelaige, apareceu!!!!


E começou a recitar um mantra em forma de toada


Depois do mantra recitado,
O qual naquele momento não entendi.


Todos os poderes do universo
Fluíram pra dentro do meu corpo,


E para sempre fundidos estarão a ele.
Eu e este conhecimento nos tornamos um só.



Te digo estas coisas com a mesma certeza,
De que agora sou infinitamente mais do que eu era antes.


Ah se você pudesse sentir...



É tão diferente...


Parece que um outro agora vive estas coisas,
E no entanto tudo o que ele é na verdade.


Sou eu mesmo!!!!!!!



Bom...
Agora me dirijo para a parte de fora desta câmara,
Ainda estou meio atordoado!
Contemplo todas as coisas de um ponto de vista diferente.
E jamais haverá outra visão igual.


Agora me preparo para me encontrar com os que vieram antes.


Pois sou só o último,
E não o único.